Fechada pra balanço
Eu estava me sentindo sozinha. Não sei se era porque meu emocional estava descontrolado por causa de tudo que estava acontecendo naquele ano ou se realmente estava sozinha. Vi relacionamentos terminando, amigos se afastando e eu ali, guardando tudo, sofrendo em silêncio. Sabe quando você chega ao ponto de sorrir pra todo mundo, mas no fundo chorava e gritava por socorro? Assim eu me sentia.
Casais na rua me davam angústia, as vezes repulsa. Comecei a pensar será que o problema é comigo? Será que não sou capaz de fazer ninguém feliz? Isso é carência?
Depois de muito pensar e de muita lágrima cair, cheguei a conclusão que SIM! O problema era MEU!
Era meu por esperar demais de quem não devia. Era meu por achar que sempre serão com você como você é com eles. Era meu por esperar uma atitude de alguém que nem mesmo sentimento mostrou.
Por isso sou tão fechada pra relacionamentos e emoções. Não é qualquer coisa que me comove, não é qualquer pessoa que me agrade. Mas entendam que não fui eu que quis assim.
Resolvi dar um basta! Dei um tempo pra minha cabeça e pro meu coração e agora estou tranquila e de alma leve. Voltei a sorrir de verdade, a dor acabou e até voltei a amar e principalmente ME AMAR.
A placa de fechada para balanço já foi trocada pela VIVENDO NOVAMENTE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião